24 abril 2008

à minha maneira...

já dei gargalhadas estridentes. já dancei em cima de um balcão. já empurrei caixotes do lixo para estacionar o carro. e também já deitei contentores a baixo com ele. já sorri à chuva. já cantei alto no autocarro. já fiz de macaquinho de imitação da rua. já me despi num parque de estacionamento. já me piquei com um estranho na vci. já passeei às três da manhã sozinha. já me pus de cabeça pra baixo na praça D. Joao I. já fiz de modelo numas escadas. já fiz uma declaração de amor a um polícia. já andei a 200km/h de moto. já joguei futebol num relvado muito importante. já dancei funk no morro. já caí descendo bastante alegre. já beijei e fui beijada. já construi um telhado. já desfilei na sapucaí. já fui e vim. e vivo, à minha maneira.



só não estou no fim do caminho...

Sem comentários: