12 novembro 2009

Sim?

Viajo neste comboio... Onde não vejo ninguém conhecido! Nem mesmo este reflexo que o vidro espelhado me mostra.
Faltam poucos minutos para partir e não sei se quando essa altura chegar este reflexo irá desaparecer!
Não sei para onde caminho só sei para onde sonhava caminhar. E a minha vida não é mais do que isso mesmo... um mundo de sonhos e "não sei's"!
Porque não sei quando te vou ver, quando vou falar contigo, quando vou estar contigo, quando vou poder sorrir para ti e abraçar-te...
E neste entretanto de "não saber" sonho em abraçar-te, em sorrir para ti, em estar contigo, em falar contigo, em ver-te!
Quero-te mais do que a mim própria, muito mais do que quero o resto de todo o mundo. Mais do que a minha fome de saber e a minha sede de descobrir. E não sei onde esta vontade de ti me vai levar...
A única coisa da qual tenho certeza hoje é de que devias ser o meu destino, a minha sorte, a minha vida!



Did you get my message,
with this words with a lot of poetic sense,
with a lot of love meaning.
Than you call me with that beautiful voice,
with that sweet smile,
and tell me that you like me
and I'm special.
What happen to these words?
What happen to your good intention?
I'm here ready for you.
Come to me! Pick me! And love me!

Sem comentários: