10 novembro 2009

Ontem pensei em ti. Tal como penso maior parte do tempo do meu dia. E às vezes penso que todo este pensar talvez surta algum efeito no teu coração e deixe que ele me escolha a mim.
Gostava que assim fosse. Sonho para que assim fosse.
Improvável. Praticamente impossível. Dificilmente realizável. Tudo o que já ouvi de ti.
E já alguma vez puseste a hipótese de haver uma probabilidade grande de te apaixonares por mim, de ser possível tudo isto acontecer e de realizares este mundo de sonho?
Este mundo do qual tu fazes parte, em que eu sou feliz com um simples sorriso, apesar de pedir sempre mais. Um mundo em que eu pela primeira vez uso o verbo amar, fazendo dele uma excepção exequível, mais do que um simples acto. Um mundo onde és o "Homem da Minha Vida" e eu sou a pessoa que te faz feliz.
Então...
Escolhe-me a mim!
saudade...

Sem comentários: