24 novembro 2009

Hoje... Só hoje...

Hoje... Só hoje...
Escrevo para ti! Directamente para ti!
Larguei os apontamentos, sorrindo para uma parede que tem a cor de um futuro indeterminado!
Sinto-te tão perto que não quero acordar deste estado de embriaguez sentimental em que o nosso mundo virtual me deixou.
Embriagada... parece-me a palavra perfeita!
Num mundo à roda onde tu me apareces multiplicado por cem mil, num mundo que de tanto andar à roda me deixa fora de mim, num mundo de desespero de presença e toque, num mundo imediato, sensível, obscuro!
Este vício que é meu, de ti, que é teu... Este vício que me deixa com as mãos quentes, com o coração a palpitar, os lábios a tremer... Sentindo o cheiro de sempre, o calor do teu abraço, o sabor que conheço...
Os olhos já piscam e o meu corpo teima, agora!só agora, em querer descansar...
Hoje voltas para o teu lugar, talvez um dia esse lugar seja deste lado!
Um lugar não virtual.
Um lugar onde tens um espaço só teu.
Um lugar onde este cantinho foi comprado por um sorriso maravilhoso.
Um lugar que estará por aqui...
Hoje... Só hoje... Vai e leva-me. Não me deixes nem me feches a porta. Deixa-me entrar no teu mundo quando fechas os olhos. Descansa, porque hoje... só hoje... sou eu que descanso do teu lado, contigo, EM TI!

Sem comentários: