12 abril 2008

conhecer e acreditar...

sonho. é recorrente. acordo. não me lembro. nunca. de nada. desta vez acordei. e lembrei-me. um pormenor. um ser sem cara. conhecido. ou será desconhecido? a dúvida e o sentimento de perda. não me lembro da tua face, ser. quem és? porque apareceste do nada? mil perguntas... vieste e fizeste-me sorrir. lembro-me disso. e lembo-me que me mandava ir embora. estranho... deveria ficar. se me fizeste sorrir. é porque és importante. mas então porque não tens cara? quem és? o que fazias no meu sonho? apareceste só para me fazeres sorrir uma vez e desapareceres? hum talvez seja isso. já não é mau... sorri! foi bom... será que vais aparecer outra vez? sem face? ou vais-te mostrar? talvez nem apareças mais. sonho de uma noite só. é isso. de repente sou eu. aventura. força. resistência. sorriso. loucura. persistência. arisca. sentimento. transparência. dificuldade. mundo. bem. teimosia. stress. semblante carregado. verdade. samba. animação. liberdade. inconsciência. segredo. porta. ilusão. coragem. vida. alma. amizade. dança. luz. ausência. consigo encontrar algumas respostas. agora vivo.

Sem comentários: