21 março 2007

Dica (jornal do Lidl) lol

Signo da Semana: Caranguejo

Características:
* um pouco louca, ligeiramente triste e extraordinariamente criativa;
* detesta ser criticada ou ridicularizada, magoa-a profundamente;
* não consegue suportar a rejeição;
* é raro mostrar agressividade abertamente;
* gostam de guardar os seus segredos;
* gostam de saber os segredos dos outros para conhecerem melhor as pessoas;
* frequentemente inseguro;
* tem receio de não ser suficientemente bonita, inteligente, jovem e magra;

LOOOOL
Sou mesmo eu, ou não...
Depois de uma aula de Teoria do Cinema, tudo o que eu precisava ler era o horóscopo!
Ah! A minha cor da semana, VERMELHO looool (festa do semáforo aqui vou eu)

2 comentários:

Anónimo disse...

«é raro mostrar agressividade abertamente»..uhmmmm fikei confusa lolol brincando

beijo grande pa minha (e unica) kumbaya preferida***+

the girl in the other room disse...

Caranguejo tb:) E três palavras pra ti: "Passo a emissão":) beijooo