29 junho 2005



Os exames chegam! O sol bate na janela e chama incessantemente para a praia!
E eu... com exames???? Não posso fazer nada, mas...
Como tenho amigos espectaculares, mesmo não estando de férias tenho-me divertido imenso =)
Vocês têm sido espectaculares, bigadaaaa...
Espero que o exame de amanhã corra bem, que seja pelo menos para a positiva, lol
Duas das pessoas que me têm divertido estão aqui, a minha maninha Sarinha, o Joãoooo, mas a eles juntam-se a Titinha, a Ana, a Rita, o Godoo, o Hugo, o Diogo, o Chiquinho, e assim...
Beijinhos enormes para todos vocês

3 comentários:

Anónimo disse...

OI!!
epah por acaso estes dias tens te baldado a estudar pa andar connosco :S aiai lol.
Mas eu compreendo pk modestia a parte, este grupo de amigos e kk coisa fora de série lol :p.
bjinhux

Anónimo disse...

LOOOOOOOL convencidaaaaaa tita mariaaaaa!! =P
beijoooooss****

Anónimo disse...

Olaaa!!
Eu n podia deixar d comentar ne? Alias sou uma das visadas;) dest grupo maravilha! lo0l
Ainda bem q t tens divertido e distraido conosco, mas os exames...aiai ja sabs o q axo...
bjo GAND!!
Porta te