20 junho 2005

20 Junho 1991

Silêncio. Hoje acordei e tudo estava quieto, parado. Olhei para as paredes, para a fotografia que tenho sempre do meu lado. Vi imagens, vi histórias, vi palavras e cheiros. O teu sorriso ecoou como se jamais tivesse desaparecido.
Talvez estejas mais perto do que eu possa pensar. Muitas vezes sinto que pões a mão sobre o meu ombro e me acalmas.
Não sabes como sinto a tua falta. Foi pouco o tempo, raro, injusto... Levou-te com o vento.
Hoje o dia foi cinzento, hoje...
Lembrar-me como eras bom para mim, como sorrias quando me vias, como se cada dia fosse único. Eras o único que gostava de me ver, que me amava...
O brilho dos teus olhos, o teu sorriso angelical...
Lembro-me de ti, de nós... Irei para sempre sentir a tua mão na minha, andando pela rua.
Saudade. Hoje acordei e no meu mundo tudo era saudade.
Dia 20 Junho de 1991, fui ver-te, estavas como sempre ali, a sorrir para mim. O que desejo agora do fundo do meu coração era nunca ter saído daquela sala, nunca ter largado a mão. Tu estavas preso à vida pela minha mão! Porque me obrigaram a largar-te?
Desculpa

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando o nosso coração cai, o que resta? Memórias, saudades, vazio. Já vi tanta coisa, nunca pensei que me iria acontecer a mim. Mas agora vejo, que nunca voltaste para casa, e não consigo esquecer.
Por mais vales que percorra, mais pessoas que conheça, está gravado o teu nome. Rodeada de pessoas, o vazio para continuar. Será que podes ser substituído? No final,a vida continua, ou nem por isso?
"And all the ghosts that are never gonna catch me" ...

Anónimo disse...

Perder alguém é algo que só se percebe quando acontece,mas depois com o que é q ficamos? sem nada, sem chão, sem razão de viver...pedem nos coragem, força, vivacidade mas para quê? não estão cá para ver...Não te quero perder, não te quero deixar de sentir, quero que me continues a alegrar por muito tempo. (senti necessidade de escrever isto, a pessoa em questão nao vai ler, mas...)
A vida é um pequeno pormenor...

Eu disse...

É só pa t deixar mts bjinhos ;)

****************

Anónimo disse...

(*)Puku(*)
Mh linda ha mt pouco a dizer qd te vejo assim... Sabes q tou aki q vou tar sp, independentemente do q ker q aconteça ao longo do tp!
Superar a perda, seja de kem for q gostamos, é sp dificil as xs quase impossivel,mas como ja te disse é as recordaçoes boas q te deixaram q tens de te agarrar e levar a vida pa frente!! És o orgulho da tua mama e sem qq duvida do teu pai tb!!
Sabes q mm longe eles conseguem-nos ver! :)"...Basta imaginar e ele está partindo
Sereno indo
E se a gente quiser
Ele vai pousar"
Um beijinho grande da tua madrinha estrelinha ;)