10 setembro 2009

Viajou

1:22. Não me apetece fechar os olhos e dormir mais uma noite, e acordar mais um dia... E voltar ao mesmo vai e vem, senta levanta, atende desliga.
1:23. Penso o que raio estou para aqui a escrever ou a tentar fazer.
1:27. Não consigo pensar... A minha cabeça anda às voltas! Penso em tudo! Ouço jazz e intercalo com james morrison. Que boa opçao para tentar pacificar o meu pensamento.
1.28. Parece que um comboio vai sair desenfreado da estação massa cinzenta colidindo gravemente com o coração. Após um pré diagnóstico informam-se todos os interessados de que nada digno de relato aconteceu... para além de alguns ferimentos graves. Solução: levar para uma sala de operações, cortar e colar.
1:31. Estou a delirar!
1:32. Queria fechar os olhos. Paz. Silêncio. Sempre.
1:35. Penso como pode alguém dar tanta importancia ao tempo... 1 segundo é igual a 1 ano dependendo da maneira como se aproveita. Então para que pensar se sao 1, 2, 3, 8, 10 anos de diferença?
1:37. Tenho grande dificuldade em manter as pestanas descoladas!
1:38. Preciso urgentemente de um abraço e de ficar quieta, desligada!
1:39. Porque é que o meu tlm toca e não tem qualquer importância.
1:41. Amanhã vai ser um bom dia. Calmo.
1:42. Não pode ser o vestido vermelho.
1:43. Tudo vai correr bem.
1:44. E já estou a pensar outra vez. Grrrrrrr! Furiosa!
1:45. O meu nariz precisava de estar um pouquinho mais para cima. E devia ser protestante mesmo!
1:46. Vou dormir, não adianta pensar muito, as coisas acabam sempre por tomar o trilho certo. E eu estarei aqui à espera desse momento.
1:47. Lá vou eu outra vez. Fecham-se as portas com uma violència demasiado brusca.1:49. Próxima paragem: Coração.
1:51. AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

1 comentário:

Bi disse...

"Viajou" é da tua autoria? Gostei muito :) Beijo. Bi